segunda-feira, março 28

Frases para sub 彡

- nada na vida é por acaso ;) 
-  sorria mais & leve a vida simplismente (:
 - tudo nessa vida é merecimento (8)' 
entre o bem & o mal eu fico com a paz (8)' 
 extravasa, libera & joga tudo pro ar (8)' 
quando sair apaga a luz & fecha a porta ;) 
quando eu olho no seu olho vejo apenas falsidade embrulhada pra presente (8)' 
- cadê meu final feliz ? :T 
- eu posso ser sua Julieta, e você ? Quer ser meu Romeu ? (6)' 
- uaal, você por aqui ? :DD' 
- vem comigo que a gente faz um final feliz (yn)' 
- se você quere guerra, tera!se quiser paz, eu quero em dobro :B' 
- posso fazer de você, legal & safado e aê; topa ? ' 
- como num filme no final, tudo vai dar certo ! 
- pra que parar pra refletir se meu reflexo é você ? :] 
- cansei ! vou dar um basta no sofrimento (y)' 
- nada como um dia após o outro.
- diz que nunca me esqueceu ? *-* 
- talvez eu seja só mais um amigo (a). ;~ 
- só tô esperando você tomar iniciativa

Sem comentários:

Enviar um comentário