segunda-feira, março 28

preciso de você aqui

diz que é verdade, que tem saudade, que ainda você pensa muito em mim (8'


hoje eu vi que está tudo acabado, você se esqueceu e eu não tenho mais o que dizer! você parece nem ligar mais pro que aconteceu, pro que eu sinto e pro que seu coração pede, então eu vou tentar jogar tudo pro ar e fazer como você, apesar de que eu sei que não vai adiantar! mas quem sabe um dia isso funciona? em poucos dias eu não vou ter que te encontrar o tempo todo, eu não vou ter que te ver e pensar em tudo que aconteceu, e eu só vou ter as lembranças e as fotos do meu celular... mas será que esse tempo sem te ver vai me fazer bem? bom, não me importa mais nada nesse mundo! a minha única meta agora é seguir e viver do jeito que eu quiser, sem me preocupar com o depois. então que Deus seja comigo e com você, que ele faça de nossos caminhos cada vez mais felizes e talvez, que nossas vidas sejam melhores um sem o outro, porque voltar eu sei que não vamos mais, então que a felicidade nos encontre mesmo assim! 

Sem comentários:

Enviar um comentário