segunda-feira, março 28

meu motivo, minha razão



Encontrei milhares de motivos pra te amar. Te coloquei nos meus planos e te apresentei ao meu mundo. Contei pra você todos os meus sonhos e dicidimos realiza-los juntos. Buscar maneiras de me fazer sorrir, é o que você faz.
E eu digo que não sou nada e você diz que eu sou tudo. De onde surgiu tal amor? Do mais sincero sorriso? Do mais fascinante olhar? Do mais carinhoso gesto? Da mais doce palavra? Ou sugiu do instante em que o destino concordou em juntar duas almas, nossas almas? Enfim, não importa. Apenas sei que você é a coisa mais importante pra mim, preciso de você sempre ao meu lado. Você me fez descobrir que a vida inteira eu esperei você, só pra dizer um EU TE AMO realmente forte e verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário