segunda-feira, abril 11

.  @­    Textoos ~


Tem dias que a gente não quer uma vida de aventuras. Tem dias que a gente não quer um grande amor. Tem dias que a gente só precisa saber que existe alguém do nosso lado, pro que der e vier. Essa pessoa é alguém que você ama, além de qualquer coisa. Alguém que vai fazer merda e coisas erradas com você. Alguém que vai te dizer "não" e vai dizer que você está errado. Alguém que vai se oferecer pra fugir com você e pra te abraçar quando você chorar. Alguém que vai no seu casamento e que vai bater no seu namorado quando ele te fizer mal. 

No meu mundo, a gente chama isso de amizade.


__________________________________________________________________________________________________

Quero ser quem eu sou, não quero dar ouvidos a ninguém, quero seguir o meu caminho, vou sem rumo, estou cansada do destino, quero nadar com golfinhos, quero aprender a te amar, quero aprender tentar, quero uma vida nova, não quero estar a um passo de errar, quero ser livre, quero gritar bem alto tudo aquilo que eu quiser, quero me libertar das regras e acontecer, não quero limites pra viver, quero caminhar a favor ou contra o vento, quero fazer o que me der no pensamento, quero te amar sem limites, vooç é meu destino sz'


__________________________________________________________________________________________________



A vida é que nem as estações,uma parte dela vcê está vivendo o verão,o sol brilha pra vcê,em outra parte vcê está vivendo a primavera,tudo esta floreçendo,ja em outra vcê está vivendo o outono,perdendo a cor,e é deprimente dizer que tem uma fase de sua vida que vcê está vivendo o inverno,tudo frio,mais não pode se esqueçer que tudo isso é um ciclo,uma hora volta ao verão novamente~

___________________________________________________________________________________________________

, as vezes perdemos a noção da hora, pois estamos com a pessoa que amamos, o tempo passa rapido, o coração fico lerdo, o respiração fica leve, e você esuta aquela musica que vai marcar aquele momento pra sempre. 
Parabéns você acabou de descobrir oque é o amor 


__________________________________________________________________________________________________ 


Muitas vezes fazemos coisas para saciarmos uma vontade do nosso corpo enquanto machucamos nosso coração e até mesmo o coração de quem nos ama, as vezes por impulsso, por "pilha" de alguns amigos, até por raiva. Fazemos as coisas e achamos que estamos fazendo e ninguém irá descobrir, só que mesmo assim ainda bate aquele leve arrependimento, mas nada como ocupar nosso pensamento com outras coisas para aquele leve arrependimento sumir. Enquanto isso o coração da outra pessoa que esta com a gente continua batendo por nós, porque realmente ' o que os olhos não veem, o coração não sente! ' E nós continuamos a enganando, pois se você contar a verdade sabe que ela vai terminar com você, e se ela terminar com você, você ira perder seu chão, pois você a ama, mesmo tendo feito aquilo, você a ama ! '-' 
Sendo assim continuamos levando essa mentira, porque é muito mais facil calar a conciência do que o coração. Até que um dia a verdade aparece, pode aparecer quando você está com essa pessoa ou quando você já terminou, mas sempre, sempre mesmo a verdade aparece, fazendo assim o seu " amor " sofrer por um simples deslize seu, um simples deslize que não tem perdão, que não tem dor que se compara, pois não tem coisa pior do que ser enganada ._. Por isso, não faça nada que você sabe que vá machucar quem está com você, porque um dia isso pode voltar para você.
perfeito dms;


__________________________________________________________________________________________________ 


 sαbe, dizem que só duαs coisαs são vistαs do espαço,
, α murαlhα dα chinα, e tαlvez, α hidrelétricα de itαipú.
mαs tem outrα coisα que tenho certezα que é vistα por lá;
o meu αmor por você *O* 

.. eu te αmo 


___________________________________________________________________________________________________

Eu estou aqui. Estou aqui se você quiser voltar, se quiser apenas me ligar. Prometo que não vou dizer uma só palavra, apenas quero que esteja aqui comigo, quero poder te abraçar e impedir que qualquer dor do mundo te atinja. Não há tempestade que me impeça de te ver hoje, nem mares, nem furacões. Será que é tão dificil assim ser feliz? 
Eu não quero mais nada na vida, eu só quero você aqui comigo, quero você, venha ser o meu amor 





Sem comentários:

Enviar um comentário