sábado, abril 16

textos para perfil -


Tenho defeitos, tenho qualidades, tenho problemas, tenho amigos, tenho inimigos, tenho familia, tenho colegas, tenho namorado, tenho ciúmes, mas não sou normal. Não tenho vergonha de nada e se eu tiver que falar algo pra você eu não preciso fazer fofocas, chego você e falo logo. E foda-se se você gosta de mim ou não, a vida é minha e quem cuida sou eu!
__________________________________________________________________________________
Posso não ser a menina mais bonita do mundo, posso ter vários defeitos, posso não ter o melhor sorriso do mundo, posso não morar no melhor lugar do mundo, posso não ser a menina mais legal, posso não ter as melhores roupas, posso não ter o melhor cabelo, posso não ir nas melhores festas, posso não estudar na melhor escola, posso não ser a menina mais magra, posso não ter as melhores fotos, posso ser tudo ou até mesmo não ser nada, mais eu sou a menina mais feliz do mundo, pois tenho a melhor família e os melhores amigos. Quando se tem pessoas perfeitas e confiáveis ao seu lado você não precisa ser a pessoa mais bonita, mais estilosa, mais popular.
_________________________________________________________________________________
  Não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincero, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz, e resignado com o próximo passo que vou dar. Acho que este é o encanto da vida.
_________________________________________________________________________________
Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo.
_________________________________________________________________________________
Pra falar a verdade, eu já não sei mais quem eu sou. Não sou mais aquela pessoa de cinco anos atrás. Não sou a mesma pessoa que eu costumava ser quando me conheceu. Não sou mais aquela menina boba que acreditava em tudo e em todos. Acho que é isso que chamam de amadurecimento. Quando me olho no espelho, vejo algo tão diferente. Diferente do que eu estava acostumada a ver, diferente de tudo. Diferente de todos.
_________________________________________________________________________________
  Só enfrentando, Nossos maiores medos para realmente nos conhecermos. Através dos desafios conhecemos nossos limites, toda nossa capacidade e força. No fim, nos surpreendemos com uma pessoa que até então não sabíamos que existia: um ser guerreiro & ilimitado, morando dentro de nós. .
_________________________________________________________________________________
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor

Sem comentários:

Enviar um comentário