quarta-feira, abril 20

textos de amoor virtuual »

 
Qualquer pessoa colocaria milhares de poréns em um relacionamento virtual, e duvidaria de um amor supostamente capaz de vencer até a mais cruel distância. Eu duvidava até que você apareceu. Apareceu pra mim e mudou meu conceito de felicidade, me fez ver que a alegria que eu julgava sentir é nada comparado ao que eu sinto hoje. Porque você me mudou, me tornou alguém melhor sem nem me tocar, e eu sei que posso te sentir mesmo com a maior das distâncias. Hoje eu preciso das nossas conversas, eu preciso das nossas brincadeiras, preciso de você aqui comigo a cada instante. Talvez você não saiba, mas antes de dormir eu faço planos pra você, pra mim e pra nós. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só eu e você. Eu acredito em meus sonhos, mas sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade.
-________________________________________________________________________________
Acarecio a tela do computador tentando acariciar seu rosto, abraço o meu travesseiro tentando amenizar a dor de não poder abraçar você, beijo outra pessoa procurando o gosto dos seus labios, choro pra tentar aliviar a dor que guardo dentro da alma de não poder te ter, brinco com a distancia que existe entre nós pra fingir que isso não me machuca, sonho na esperança de algum dia ter você aqui em meus braços.
Esse amor que já saiu a tanto tempo do mundo virtual, que hoje em dia é tão real, que só de ouvir sua voz ou ver sua janela subir no meu msn , meu estomago embrulha, minhas mãos começam a suar frio, e eu sorrio feito boba. Se algum dia alguem me falar, pede o que quiser que eu te daria, eu pediria você, eu pediria que você estivesse perto de mim para todo o sempre, mas eu não perco as esperanças de um dia ter você junto a mim, e os sonhos que um dia em sonhei irão se tornar reais com você do meu lado.
-_________________________________________________________________________________
Toda vez que me encontro pensando em você, toda força que eu parecia ter some, você faz eu me sentir boba, mole, sem saber como agir, é como se você me dominasse sem nem ao menos saber. Eu posso tentar fugir desse sentimento, mas é algo que é bem maior do que eu, que está impossivel de tirar de mim, você é como um vicio. Sempre que eu tento não pensar, eu olho pras estrelas, e a forma que elas brilham me lembram seu olhar ao encontro do meu, me lembra seu sorriso que é capaz de iluminar toda a cidade, tudo me lembra você, incrível. Queria saber qual é o seu segredo pra fazer isso tudo acontecer! Na verdade eu queria saber, quem é você, que me inspira em tudo que eu faço, que me faz pensar em você todos os dias, que me faz querer te encontrar, que me faz te amar sem eu nem ao menos saber quem é você. Não sei como tenho capacidade de amar o "nada", eu não sei como você é, mas o imagino da melhor forma possivel, eu te amo e isso não nego, e quando te encontrar vou me perder no seu olhar, e só vou querer te abraçar, pra nunca te perder, e dizer que eu sempre te esperei, sem nem ao menos saber se um dia você chegaria, que eu sempre te amei, mesmo não sabendo quem você era, que eu sempre quis te beijar, pra que você me levasse até o céu, que eu sempre vou estar ao seu lado, sempre estarei contigo, mesmo sem saber quem você é, você faz parte de mim. Eu te amo e isso que importa.
-_______________________________________________________________________________
Esse sentimento que nasceu aqui no meu coração é mais do que puro e verdadeiro, é uma coisa inexplicável, que quanto mais eu tento entender, mais eu me perco nos pensamentos. É algo incrível, que faz meu coração bater mais forte, faz a saudade doer e me faz pensar como seria estar ai, ao seu lado. Passo horas e horas a pensar em ti. Se passa dias e meses e continuo a te querer como antes. Eu te quero ao meu lado, para poder demonstrar o quanto te amo, esse sim é meu sonho.
-_______________________________________________________________________________
Um amor que eu nem sei explicar , e isso foi se transformando em cada dia mais vicio , tão distante de mim e ao mesmo tempo me fazendo tão feliz sem nem se conhecer e a cada dia mais sonho em tocar seus lábios, mesmo que seja ‘só' virtual , eu sei que o que eu sinto por você é verdadeiro , somente eu sinto aquela emoção só de ver uma foto dele, e eu sinto orgulho te amar tanto e eu espero que um dia eu possa dizer isso olhando nos seus olhos , e me emocionar , e o que o tempo pare e que agente viva aquele momento. Com você eu tenho sonhado muitas noites, pra você eu guardei os meus beijos. " Meu único sonho agora é poder trazer você para a minha realidade." Tudo o que eu escrevo é sobre você. Todos os meus sonhos são ao seu lado, logo você que eu nunca vi. Mesmo tão perfeito eu sei que você existe, Afinal, sabe aquela história de uma metade pra cada um? então, eu acredito piamente. Tudo bem, eu não sou um pedaço, não sou uma metade, eu sou um inteiro mas eu não me satisfaço. Eu preciso de vc aqui pra ouvir minhas histórias e meus segredos mais íntimos. Pra te perguntar como foi o seu dia, te abraçar, te consolar. Eu preciso de alguém pra dar sentido a todas essas palavras; alguém pra me fazer acreditar novamente nesse tal de amor. Alguém pra dividir minha tristeza, minha alegria e terminar de vez com toda essa solidão que bate aqui dentro, mesmo quando ninguém vê. Então, por favor, se você estiver por aí, a milhas de distância ou aqui mesmo do meu lado, dê um sinal, se aproxime, só não deixe isso morrer. Por favor, venha. Tem um amor sincero e guardado a sete chaves te esperando. Assim, só por você. Todo amor que houver nessa vida.
-________________________________________________________________________________
Você não sabe a importância que você tem pra mim, e mesmo que eu escrevesse mil poemas de amor, ele não poderia retratar o quanto eu sinto por você, Não há mais ninguém no meu coração a não ser você, Porque você me ensinou a só te querer e nunca a te esquecer, o tempo passa e eu fico cada vez mais apaixonada por você. A vida muda várias coisas, mais jamais mudará o que eu sinto por você. você tá me fazendo tão bem, me fazendo sentir coisas que eu nunca senti antes. eu quero te ter sempre do meu lado. e a distancia, já não tem importancia, agora que eu sei que é você quem eu sempre quis, ciumes existe, brigar faz parte. Mas nunca se esqueca, que quem te ama aqui não dá importancia pra mais nada no mundo, que se foda o resto, é só você amor.
-________________________________________________________________________________
Você por enquanto é o príncipe dos meus sonhos, mais peço todo dia a Deus que ele transforme esse sonho numa realidade, e que agente possa juntos construir uma historia, quero estar ao teu lado para tudo, enfrentar o que tiver que enfrentar mais com você, pois você me da segurança, você não deixa eu desistir.
-

Sem comentários:

Enviar um comentário