segunda-feira, abril 11

textos.



 FELICIDADE não é feita por um belo lugar, ou por um bem material, e sim, feita pelas belas almas que você tem ao seu lado, pelos simples momentos compartilhados com pessoas especiais !
 _______________________________________________________________
Existe coisas na vida qe o vento tras e leevaa ,mais sóo o verdaeiro fica dentro da geente , quando algo qe passa por nossa vida é realmente verdadeeiro agt nuncaa esqeece.Amor de amigo ée amor qe não se esconde por medo do qe os outros possam ashar ou pensaar , o verdadeeiro amigo é aqeele qe te faz sorri logo naqela hoora qe vs não está se sentindo beem , amigo ée aqelee qe te abraçaa quando vs pisa na boola , no verdadeeiro amigo vs vêe a sinceridade na clareza do olhaar . AMIGO ée a coisa mais preciosa qe nos temos nessa vida , porq é ele qem ta ctg , e apesar de tudo e de todoos , eele sóo qer o teu bem ! POR MIM .
_________________________________________________________________________________________________
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga.
___________________________________________________________________________________________________


Amigo de escola são pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 2 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário