sábado, abril 16

Trechosn Musicaais ,



Tão louca é essa coisa que chamamos de amor ♪

Porque você não confessa que sente saudade do tempo que a gente era feliz ♪


- A vida é muito curta pra se arrepender , por isso faça o que você quiser ! ♪

- Quando o sol se por meu amor , lembre que eu sempre estarei com você ! ♪

To até com medo de me apaixonar, já sofri demais não posso mais errar; 
será qe você é tãao perfeeito assim ♪


Seria bem melhor viver um sonho que nós dois sonhamos (♪) '

nossa felicidade, quer reinar de verdade ♪

teu jeito, teu sorriso, sua forma de menino de me agradar ♪ 


teus olhos nos meus olhos eu sinto um bem ♫

vem fazer diferente e me deixa contente todo dia toda hora eu só penso na gente ♫ 

 
- mais uma vez fui eu que errei, eu não enxerguei ♪


- tudo ia mudar você falou, eu não acreditei ♪


- o tempo passou e suas lagrimas passaram para mim ♪


- eu nunca pensei que fosse terminar assim ♪


- eu corri atrás foi por mim e por você ♪


- pensei que ia dar tempo de esperar, se não foi dessa vez então talvez não seja mais ♪


- me diz, não consigo decidir sozinho, por favor me aponta um caminho, pra não ir contra tua direção ♪


- me diz que o mundo deu voltas depressa, que mais nada entre nos vais da certo ♪0


- eu sempre torci pra aquilo nunca acabar ♪ 

 
- quem dera eu pudesse ainda te fazer sorrir, não ia ter como fugir se o nosso amor era pra sempre ♪


- me diz, que nós dois seremos bons amigos, que você ta feliz com alguém ♪


- e ai vão viver só lembranças da gente ♪


- se a saudade ficou no passado, a uma vida a seguir pela frente ♪


- o meu quer é muuuito mais que amor de amigo, agora o resto é contigo! ♫

- Sei que deus está comigo !♪

- Meu amor, qe fecha qe cola comigo, qe faz o meu dia melhor! ♫

- a amizade é TUDO !♪



você me diz que sente muito, que pensou melhor e vai voltar ♪ 

você sempre se arrepende ♪ 

para que me diz que me quer se negou mil vezes e eu fiquei em pedaços por você ♪ 

não é justo que você queira voltar se eu havia me esquecido de você ♪ 

me diz pra que se já não é igual, se já te esqueçi ♪

    

Sem comentários:

Enviar um comentário