quinta-feira, abril 28


Você me ensinou que acima de tudo, de mentiras, verdades, mágoas, lágrimas e tristezas. Existe o amor. E ele supera qualquer coisa, até mesmo a distância. Me ensinou mais ainda, que mesmo estando mal, agente sempre vai querer a felicidade da pessoa amada, e eu lhe admiro por tudo que és, e mais ainda por me aturar quando mais ninguém quer. Você é a pessoa na qual eu sei, que independente de qualquer coisa nesse mundo, não vai me julgar tão rigorosamente e vai sempre tentar me ajudar, pois já me mostrou isso. Espero que um dia me perdoe, por todos os erros que cometi com você. Que possa confiar novamente em mim, como confiou primeiramente. Que me deixe ser seu melhor amigo, que me deixe cuidar de você. Eu preciso de você em minha vida, saiba disso. Eu te amo, e você marcou a minha história. (berhenrique for alokamodeon) 
Você me ensinou que acima de tudo, de mentiras, verdades, mágoas, lágrimas e tristezas.Existe o amor. E ele supera qualquer coisa, até mesmo a distância. Me ensinou mais ainda, que mesmo estando mal, agente sempre vai querer a felicidade da pessoa amada, e eu lhe admiro por tudo que és, e mais ainda por me aturar quando mais ninguém quer. Você é a pessoa na qual eu sei, que independente de qualquer coisa nesse mundo,não vai me julgar tão rigorosamente e vai sempre tentar me ajudar, pois já me mostrou isso. Espero que um dia me perdoe, por todos os erros que cometi com você. Que possa confiar novamente em mim, como confiou primeiramente. Que me deixe ser seu melhor amigo, que me deixe cuidar de você. Eu preciso de você em minha vida, saiba disso. Eu te amo, e você marcou a minha história.

Sem comentários:

Enviar um comentário